CCD PORTO

2020-09-18 - Assembleia Geral Ordinária de 30-09-2020

 

Para concretização da Assembleia Geral anteriormente convocada, nos termos do artigo 30º, parágrafo 1º, alínea a), dos Estatutos do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Centro Distrital de Segurança Social do Porto, para o passado dia 26 de Março de 2020, suspensa por força das recomendações da Direção Geral de Saúde e o previsto no artigo 18ª do Decreto-Lei nº 10-A/2020 de 13 de março, convocam-se todos os associados para a sua realização no dia 30 de setembro de 2020, pelas 17:00 horas, no refeitório das instalações da Rua de António Patrício, nº 262, mantendo-se a ordem de trabalhos com que foi convocada.

No cumprimento das normas de segurança e saúde pública determinadas pela Direção Geral de Saúde, serão exigidas e tomadas as seguintes precauções:

· Obrigatoriedade do uso de máscara;

· Medição da temperatura à chegada;

· Obrigatoriedade do cumprimento do distanciamento social de 2 metros entre os participantes;

· Utilização dos circuitos de circulação previamente autorizados e definidos, atentos os condicionalismos de circulação no edifício.

No caso de falta de comparência à hora marcada do número legal de associados, a Assembleia reunirá trinta minutos mais tarde com qualquer número. Porto, 14 de setembro de 2020

COMENTARIOSver todos
good bad
Necessita ser um utilizador registado para deixar comentários.
O seu comentário foi enviado e estará disponível após aprovação.
Erro ao inserir. Por favor tente de novo.