CCD PORTO

Encerramento das caminhadas na época de Verão- Sábado, dia 30 de Julho de 2016 -Trilho de Cubas -Vreia de Bornes - Vila Pouca de Aguiar

2016-07-30 a 2016-07-30

 

A exemplo de anos anteriores, o Grupo dos Caminheiros do CCD realiza no final do mês de Julho, uma caminhada de encerramento das caminhadas no período de Verão (mês de Agosto e parte do mês de Setembro).

Assim sendo, a Direção do CCD vem informar os associados que se encontram abertas as inscrições para a caminhada de encerramento no dia 30 de Julho de 2016.

O percurso escolhido foi parte do PR 7 – Trilho de Vreia de Bornes, que se desenvolvem nas freguesias de Valoura e Breia de Bornes, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Trata-se dum percurso  de cerca de 9Kms de extensão, linear, de âmbito: ambiental, paisagístico, ecológico, desportivo e cultural, cujo grau de dificuldade é fácil e com cerca de 50% de sombra. O tempo previsto é de temperaturas altas.O percurso será percorrido da parte da manhã e depois de almoço, haverá jogos de cartas, peão, malha ,um concurso onde serão apreciados e classificados trabalhos poéticos apresentados pelos caminheiros e montes de animação.  

COMENTARIOSver todos
good bad
Necessita ser um utilizador registado para deixar comentários.
O seu comentário foi enviado e estará disponível após aprovação.
Erro ao inserir. Por favor tente de novo.